Seguidores

terça-feira, 22 de maio de 2012

Centro de mesa joaninha





12 comentários:

  1. oi solange adorei seus trabalhos são muito lindos vc ta de parabens adorei o seu bebe de macacão vc tem o molde o meu imail e aparecidaripari@hotmail.com beijos e mais uma ves parabens

    ResponderExcluir
  2. e eu ja sou sua seguidora tambem aguardo resposta se possivel sobre o molde tenho um aniver para fazer so de bebe

    ResponderExcluir
  3. lindo seu trabalho.ameiiiiiiii
    amei seu blog, ja estou te seguindo , gostaria que me seguisse tbm. bjimmm
    http://atelienandartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo!!! tem para pronta entrega?

    ResponderExcluir
  5. me manda o valor 12 desses enfeites por email dhannyelle.pessoa89@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Ola boa tarde... qual o valor de cada um??

    ResponderExcluir