27 Anos Brilhando Qualidade
Criar produtos de fácil utilização e ótima qualidade é a essência da Glitter desde sua fundação, em junho de 1983. O primeiro passo foi dado com a comercialização de Glitter Poliéster para confecções e artesanato. Na seqüência vieram purpurina, anilinas e o Glitter Escolar. “Quem não se lembra dos potinhos com rótulo quadriculado amarelo?” questiona Sr. Mauricio Franchi, diretor-fundador.
No começo da década de 90, mais cores e brilho foram incorporados com a aquisição das Tintas Squizz Relevo e hoje a linha conta sete tipos de tintas, além do exclusivo Squizz Adesivo. Como a palavra “praticidade” está no DNA da empresa, a Glitter lançou alguns produtos na linha de colas, entre elas a Cola Pano. O sucesso foi tamanho, por sua resistência a lavagens, que levou a empresa a investir na primeira Cola Lantejoula e Cola Pedraria. O último lançamento nesse segmento foi a Cola Chinelo Decoupage que, com o Verniz Chinelo Base Água, forma uma dupla perfeita para a arte de customizar chinelos de borracha.
Apostando em inovação, a Glitter desenvolveu a primeira tinta acrílica para couro a base de água do país, a Pinta Couro. Recentemente lançou a Pinta Tecido, com um conceito de pintura arrojado que possibilita pintar com pincel ou com o próprio bico e ainda é delineador.
Um dos produtos mais queridos da Glitter é a pintura facial Pintakara, indicado para crianças acima de 3 anos e também adultos, foi facilmente aceito por escolas, teatros, torcedores em geral e hoje é indispensável para alegrar ainda mais as festas infantis. Em 2007 a Glitter ganhou o Prêmio Excelência em Papelaria como melhor produto na Categoria Artes pelo Pintakara. Uma grande conquista!
Endereço
Glitter Ind. Com. Imp. e Exp. Ltda.
Estrada da Aldeia, 1671
Jardim Marilu - Carapicuiba - SP - Brasil
CEP: 06343-040 SP
Tel: (11) 4186-1034 / Fax: (11) 4186-2556
E-mail: sac@glitter.ind.br
Estrada da Aldeia, 1671
Jardim Marilu - Carapicuiba - SP - Brasil
CEP: 06343-040 SP
Tel: (11) 4186-1034 / Fax: (11) 4186-2556
E-mail: sac@glitter.ind.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário